12 de fevereiro de 2010

são 3 da tarde , e em mais um dia de tédio resolvi escrever aqui , meio que só pra desabafar ! Bom não vejo a hora de começar ás aulas, é que quero e não quero ao mesmo tempo, vai entender né , pois então é isso , estou com saudades de algumas pessoas de lá, mas só de imaginar que não vou ver minhas melhoreslá , vai ser péssimo , sei que ás pessoas vem e voltam na minha vida , mas TODAS AS MINHAS COLEGAS, TINHAM QUE MUDAR DE ESCOLA LOGO EM 2010 ?
esse ano pra falar a verdade pra mim , teêm sido péssimo, quero mais é que acabe , ou melhore logo de vez, quero que dia 18, venha ás aulas e eu consiga fazer novas amizades lá -qq (olha o drama)! então é isso , talvez mais tarde eu venha aqui, e escreva algo bonito e romântico OWOEIOEWIEOWIWEOIEW'

Nenhum comentário:

Postar um comentário